MenuFlutuante

Top 5 - Monstros em Séries

5) Rato-barata (How I Met Your Mother)


Nos subúrbios de Nova York, um horrendo mal se esconde. O rato-barata, mistura dos dois bichos, foi visto durante a série no apartamento de Ted e Marshall e também no edifício Arcadian, quando Ted e Zooey vão até lá. Em sua primeira aparição, Lily, Marshall e Ted travam uma intensa batalha com a estranha criatura. No final, quando o bicho é jogado pela janela, um de seus poderes é revelado: ele voa!




4) Os Silence (Doctor Who)

Nós pensamos que ETs são feios, mas esses são horríveis mesmo. Ainda bem que nunca “veremos” um, pois, em Doctor Who, ao olhar para um deles, você já esquece que o viu. E eles são uma seita esperta, que vem manipulando os seres humanos desde o princípio dos tempos! Se você ver um e não se esquecer dele, cuidado: corra para um lugar sem eletricidade, porque ele pode usá-la para te matar!


3) Infantata (American Horror Story)

Um monstro assassino em uma série super-assustadora: perfeito! Infantata foi baseado no Frankenstein e é feito de pedaços de uma criança que foi brutalmente assassinada, e cujos pedaços foram entregues ao seu pai em vasos de cerâmica. Tem sede por sangue e é muito cruel também, pois logo no episódio piloto, já mata os gêmeos Troy e Bryan. Agora ele habita a Murder House, onde satisfaz essa sua sede com quem passa por lá.


2) Leviatãs (Supernatural)

Os terríveis vilões bíblicos da sétima temporada de Supernatural, mais conhecidos como levitas, têm todo o direito de estarem nessa lista: os malditos se regeneram numa velocidade impressionante, têm superforça e também podem assumir a aparência de qualquer criatura, desde que tenham contato com seu DNA. Vimos que a decapitação os atrasa e feitiços podem segurá-los um pouco, mas nada realmente os mata.


1) Zumbis (The Walking Dead)

Os verdadeiros personagens principais de muitos filmes, games e também da aclamada série The Walking Dead variam muito quanto a suas características. A transmissão do vírus pode rolar devido a algum evento sobrenatural, a uma infecção ou até a um desastre biológico. Sedentos por sangue humano, eles vagam por aí em busca de seu alimento.
Um zumbi não é problema, mas vários são. Como a causa do problema é geralmente passada por contato sanguíneo ou por via aérea, combater o apocalipse é uma tarefa complicada. Também são resistentes e só são derrubados com ferimentos na cabeça, ou seja: melhor treinar a mira.


Vi No MUNDOESTRANHO

Nenhum comentário:

LinkWithin

  • Dicas de Cinema

    O que acha de um filme? Por que não segue as dicas e criticas de "Cinema com o Negão"

  • Gosta de Games?

    Dicas, downloads, gameplays ... Tudo o que você precisa sobre jogos!

  • Livros, Livros e Livros!

    Quer dicas, baixar ou ler livros, a biblioteca da Nerd Power te ajudará com isso!!!

  • Monte seu Projeto

    Já pensou em montar projetos bem interessantes e que são simples?

  • Powerguido

    Atualizações toda Segunda de POWERGUIDO!

  • No mundo Japonês

    Tudo sobre todo anime e mangá