Aee pessoal, algum tempo atrás fiquei sabendo desse jogo, porém só agora me dei conta de jogá-lo. Mesmo o jogo sendo de fantasia, ele trás muita ação, aventura e massacre, para os que gostam desse tipo de jogo, é recomendável . Confira!
No seu coração, Alice: Madness returns combina combates arma-base de jogos de ação em terceira pessoa como as mais convencionais plataformas. O combate é fluido que anima suavemente, sensível e Alice flui de um movimento para o outro sem gaguejar ou parar. Esquivando-se rápido, aumenta a sensação de Alice como uma personagem letal. A variedade de armas encoraja uma construção orgânica de combos, com base nos pontos fortes de cada item. Derrubando um inimigo armado com o Hobby Horse, cortando com a Vorpal Blade, e depois terminar com o Pepper Grinder é uma barragem sem costura. Acrobacias de Alice também são muito divertidas de se aplicar. Navegando em Wonderland através de saltos (saltos duplos e triplos), flutuante e diminuindo torna as coisas mais interessantes e a visualização de mensagens secretas usando Shrink Sense para encontrar caminhos escondidos e itens acrescenta a Alice: Madness Returns experiências exploratórias.
Alice fora do manicômio
Alice: Madness returns leva pedaços da visão original de Lewis Carroll's e os filtra através de uma luz, corajosa e de novos e grande efeitos. O conjunto após os acontecimentos de American McGee's Alice, Madness returns encontra Alice fora do manicômio. Mas sua loucura não foi curada, ela se prepara para descobrir exatamente quem ou o quê, começou o incêndio que matou toda sua família, e provocou sua insanidade. Alice: Madness Returns se passa entre uma Londres estranha nas profundezas de ruínas do País das Maravilhas, com uma história cheia de enigmas interessantes e revelações surpreendentes. Personagens do original de American McGee's Alice fazem seu retorno, e são uma grande adição - especialmente quando as suas motivações mudaram e se encaixam no mundo de American McGee's em novas formas.
Alice: Madness returns o Wonderland é enorme, bonito e imaginativo. Durante seus melhores momentos, Alice: Madness returns é um retrato inesquecível de um mundo fantástico. Crescente através das nuvens do Cardbridge é inspirador e andando pelas ruas de uma Londres sombria é uma excelente contraponto à luz mais clara do País das Maravilhas. O bidimensional, estilo jornal cut-scenes entre os capítulos são elegantes e interessantes. Wonderland não é toda a magia cênica. Enquanto a maioria de Alice: Madness returns está situado entre a beleza criativa, explorando maravilhas, também revela inconsistências gráficas. Com revestimento feio de texturas domina o Chapeleiro Maluco, ou as explosões de amalucado azul do focinho de porco e outras esquisitices gráficas, Madness returns tem um backside oculto de blocos suavizados.
Em comparação com o mundo bizarro e vibrante do País das Maravilhas, a performance em Alice: Madness returns e um pouco mundano. Personagens de apoio ajuda a completar Wonderland com performances interessantes, mas Alice reage mal aos altos e baixos do arco dramático. A música cresce cansativa durante seções de muito tempo, mas dá um tom adequadamente assombrando ao contrário.
As falhas em Alice: Madness returns são visíveis em sua exploração, no entanto. Paredes invisíveis bloqueia o fluxo de exploração. Troncos caídos não podem ser percorridos, apesar de um mapa que continua em seu outro lado. O que é pior, embora Alice possa encolher a um tamanho em que ela pode caber em certas áreas, ela não vai - o nível não vai deixar. Isso é frustrante, um lembrete arcaico que Alice: Madness returns é apenas um jogo. Em pequenos pedaços estes elementos permanecem divertidos, mas contra o conjunto de sessões de jogo que demorando eles se tornam repetitivos. Quando o mistério bizarros de Alice: Madness returns se desenrolava, os limites da experiência, mostraram-se. Existem dezenas de alavancas para puxar, diapositivos incontáveis para saltar, e uma infinidade de batalhas semelhantes para conquistar.
Por um lado, Alice: Madness returns apresenta uma visão fantasticamente imaginada do País das Maravilhas cheio de segredos, itens colecionáveis e áreas maravilhosas do clássico de plataforma para explorar. Mas através de um jogo com nível de design de inconsistência gráfica e repetitivo, eu fui puxado para fora da experiência mais do que eu teria gostado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário