MenuFlutuante

Bonecos que são bonecos mais parecem ser crianças de verdade Parte 2


     Isso mesmo meus amigos, ELES VOLTARÃO! awwweeeeeeeeeeee!
     Villas aqui, e com orgulho fazendo a segunda parte do quadro mais visualizado do blog até então. Caso você não saiba do que estou falando, confira a primeira parte aqui. E vamo que vamo por que come tatu é bom mais não é mole não, ou seria comer rapadura é bom mais dá dor nas costas??




Tá, se você não pegou eu explico, a boneca que é boneca mais parece um criança de verdade é a que esta no colo e não a gatinha de óculos, confusão normal :)

E esse testudinho ai? O nome do quadro deveria ser boneco que são bonecos mais parecem aliens. Olha o tamanho da testa da criança, quase encontra a nuca do outro lado, mas apesar disso, esta na lista pra disputar esse prêmio concorrido :)


OWNN *-*, essa foi feita dormindo s2. Sinceramente, essa boneca deixa qualquer boneca da xuxa que fala quatrocentos e duas palavras diferentes mas parece o satanás pra trás. O cabelinho loiro tipo alemão nazista é que dá o toque de realismo


Quem vê essas imagens, nem consegue imagina que tudo é brinquedo, tirando, é claro, o senhor smurf e a smurfettegostosa que passaram pra dar um oi :)



O cotadinha do bebe ta cholando awnn. Qual é o problema desses artistas fiodumaputa que não fazem crianças sorrindo, pulando e jogando pôquer? Sempre tem que tá chorando e enchendo nossos corações de depressão e nos forçando cortar o pulso, e brigar coom nossas esposas e assassina-las e esconder o cadaver em um colégio infantil ... ou será que só eu faço isso?


Cuidado, ela está te olhando! E se você não compartilhar essa imagem ela apareça na sua porta e você será obrigado a adotala, escreve-la numa escola, depois aguentar a fase rebelde, pagar a faculda, o casamento, o divorcio, o segundo casamento, o segundo divorcio...


Cara, que bebê feio! Parece o E.T, sério.


     Mas como tudo que é bom dura pouco, estou encerrando aqui esse post,mais é claro que não antes de anunciar o campeão, confesso que foi dificl, mais após muita pesquisa descobri que a imagem que segue era de um boneco e não de uma criança, como muitos de vocês não vão conseguir concluir após ver essa imagem. O nome dele é J.B, e não sei bem se o artista quis retratar uma garota ou um garoto, mais logo vocês verão que o sexo não importa, pois o espirito e a alma desse boneco nós conseguimos observar pelos olhos, com vocês, o boneco J.B


Nenhum comentário:

LinkWithin

  • Dicas de Cinema

    O que acha de um filme? Por que não segue as dicas e criticas de "Cinema com o Negão"

  • Gosta de Games?

    Dicas, downloads, gameplays ... Tudo o que você precisa sobre jogos!

  • Livros, Livros e Livros!

    Quer dicas, baixar ou ler livros, a biblioteca da Nerd Power te ajudará com isso!!!

  • Monte seu Projeto

    Já pensou em montar projetos bem interessantes e que são simples?

  • Powerguido

    Atualizações toda Segunda de POWERGUIDO!

  • No mundo Japonês

    Tudo sobre todo anime e mangá