MenuFlutuante

IRON MAN III


Em Homem de Ferro 3, o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro luta contra um inimigo cujo alcance não tem limites.
Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos.
Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?





Personagens:

TONY STARK/HOMEM DE FERRO
[Robert Downey Jr.]


Gênio excêntrico, bilionário e filantropo Tony Stark é o super-herói da armadura conhecido como Homem de Ferro. Tentando relaxar após os atos heroicos e quase fatais que o Homem de Ferro empreendeu para salvar a cidade de Nova York da aniquilação, Tony se vê incapaz de dormir e sofre com preocupações e inquietações. Quando seu mundo é destruído e aqueles que ele ama são ameaçados, Tony precisa achar um meio de salvá-los— e no processo reencontrar a si mesmo.

PEPPER POTTS
[Gwyneth Paltrow]


Pepper progrediu de assistente de Tony Stark para chefe das Indústrias Stark, e acabou também se apaixonando por Tony. Vibrante, leal e honesta, Pepper entende Tony Stark mais do que qualquer pessoa e, às vezes, isso pode ser tanto preocupante como perigoso.

ALDRICH KILLIAN
[Guy Pearce]


Através da fundação de sua organização privada, a A.I.M., Aldrich Killian formou uma equipe para melhor pesquisar e desenvolver o vírus Extremis, que transmite níveis incomuns de força e resistência a seres humanos.

MANDARIN
[Ben Kingsley]


Mandarin é o sinistro líder da organização terrorista conhecida como The Ten Rings, de onde parecem emanar todos os atos extremos de terrorismo que assolam o mundo. Apesar de recluso, Mandarin exerce um enorme poder e faz-se notar infundindo medo no governo e na população através de seus ousados planos de ataque.

RINCEL. JAMES RHODES (RHODEY)
[Don Cheadle]


Rhodey é a ligação entre as Indústrias Stark e a Força Aérea dos EUA. Ele é um dos poucos amigos de confiança de Tony Stark e, na maior parte do tempo, tem paciência para lidar com o gênio impulsivo. Rhodey tem uma nova armadura do Máquina de Combate com desenho patriótico em vermelho, prateado e azul. Quando ele a veste se torna o Iron Patriot.


▼ GOSTOU? CURTI AE EMBAIXO !!! 

Nenhum comentário:

LinkWithin

  • Dicas de Cinema

    O que acha de um filme? Por que não segue as dicas e criticas de "Cinema com o Negão"

  • Gosta de Games?

    Dicas, downloads, gameplays ... Tudo o que você precisa sobre jogos!

  • Livros, Livros e Livros!

    Quer dicas, baixar ou ler livros, a biblioteca da Nerd Power te ajudará com isso!!!

  • Monte seu Projeto

    Já pensou em montar projetos bem interessantes e que são simples?

  • Powerguido

    Atualizações toda Segunda de POWERGUIDO!

  • No mundo Japonês

    Tudo sobre todo anime e mangá