MenuFlutuante

É Hoje! Game of Thrones.


     Isso mesmo meus amados parceiros frenéticos que amam um Game of Thrones, Villas aqui, e falo sobre esse dia maravilhoso, que uma orda de Nerds e não Nerds malignos vem esperando desde o fodástico desfecho da segunda temporada, então SEGUREM-SE, A TERCEIRA TEMPORADA ESTÁ CHEGANDO.

     Bom, eu vim fazendo alguns preparativos para assistir e tal, só que existia um grande problema, eu não tinha o canal HBO, dae eu pensei : " Ta que pariu ".
     Pesquisei então na internet algum lugar que passaria a série online e bem, até agora não achei nada.
     Fui então atrás de ajuda de alguns amigos, avós e tios que talvez pudessem ter esse canal em casa e nenhum desses desgraçados tinha e eu pensei: " Ta que Pariu ".
     Minhas esperanças estavam quase todas perdidas, e eu me sentia mais ou menos assim:

 


     Mas foi então ontem, quando minhas esperanças já estavam perdidas, que uma coisa maravilhosa, DIVINA pura MÁGICA. Enquanto navegava na página inicial da GVT ( minha servidora de tv a cabo ), eu passei sorrateiramente por um anuncio que dizia assim: " HBO DESBLOQUEADA DO DIA 29 AO DIA 01. ". Eu olhei para a tv e minha reação foi mais ou menos assim;




     E no postêr do anuncio tava o SNOW bem com pose de fodão, ou seja, aqueles viados da GVT merecem um beijo, liberaram o HBO só por causa do Game of Thrones, dae eu pensei " UHU ".
     Bom, se você não tem como assistir tomou no cú tenha calma, com certeza amanhã ou depois o episódio já estará online, e provavelmente aqui no blog também. Agora, se você quiser assistir hoje mesmo e não tem HBO, sinto muito, e sintam muita inveja de mim, HAUSHUAHUSAUHUSA. Zuera, eu to de brinks.

     BOM, nesse post é só, mas aproveite por que hoje as postagens serão todas sobre game of thrones, e em breve sairão mais. Até daqui a pouco.

Nenhum comentário:

LinkWithin

  • Dicas de Cinema

    O que acha de um filme? Por que não segue as dicas e criticas de "Cinema com o Negão"

  • Gosta de Games?

    Dicas, downloads, gameplays ... Tudo o que você precisa sobre jogos!

  • Livros, Livros e Livros!

    Quer dicas, baixar ou ler livros, a biblioteca da Nerd Power te ajudará com isso!!!

  • Monte seu Projeto

    Já pensou em montar projetos bem interessantes e que são simples?

  • Powerguido

    Atualizações toda Segunda de POWERGUIDO!

  • No mundo Japonês

    Tudo sobre todo anime e mangá