MenuFlutuante

Animação- Dante's Inferno

Olá...



Me Surpreendi ao saber que muitos conheciam o jogo, porém poucos conheciam o Anime, por isto resolvi posta-lo aqui com exclusividade para vocês...


História

Ao voltar de uma longa jornada para casa, Dante encontra todos os servos mortos e sua amada Beatriz ferida prestes a morrer, ele pode trocar poucas palavras com ela antes de ver sua alma subir para o paraíso, porém nesse instante, lucifer surge e captura sua alma, levando-a para o inferno, a partir dai Dante parte em busca de Beatriz atravessando todos os círculos para obter sua alma de volta.

Sobre a animação


O filme tem 6 diretores japoneses, responsáveis por animes de peso, como Ghost in the Shell e Blood e é dividido em capítulos mostrando os vários circulos do inferno. É possível notar claramente a mudança de diretores pois a aparencia do personagem se modifica várias vezes durante o anime, então o traço do Dante que começa a história, não é o mesmo traço do Dante que termina ela.
O anime é bem divertido, não é aquele típico herói bonzinho, logo no portão do inferno, é costurado no peito de Dante, parte de seus pecados e a cada círculo que ele chega, as lembranças começam a atormentá-lo, então a história mostra bastantes flash backs explicando dores do personagem. O visual é totalmente bizarro, muitas vezes lembra Berserk e é cheio de demônios e coisas bem doentias, do tipo os bebês que não são batizados e vão para o inferno, assumindo a forma de monstros deformados. Outra coisa bem legal colocada, são os personagens que marcaram a história e foram para o Inferno, como grandes pensadores como Socrates, que ficam filosofando no Inferno a existência de um Deus e tentando chegar a uma explicação do motivo de estarem ali, e vários outros personagens históricos.


Clique Aqui Para assistir em tela Cheia 

Confiram o Trailer abaixo




Referencias: História e Comentário:http://www.nerdmaldito.com/2010/02/dantes-inferno-confira-o-anime-do-jogo.html

Nenhum comentário:

LinkWithin

  • Dicas de Cinema

    O que acha de um filme? Por que não segue as dicas e criticas de "Cinema com o Negão"

  • Gosta de Games?

    Dicas, downloads, gameplays ... Tudo o que você precisa sobre jogos!

  • Livros, Livros e Livros!

    Quer dicas, baixar ou ler livros, a biblioteca da Nerd Power te ajudará com isso!!!

  • Monte seu Projeto

    Já pensou em montar projetos bem interessantes e que são simples?

  • Powerguido

    Atualizações toda Segunda de POWERGUIDO!

  • No mundo Japonês

    Tudo sobre todo anime e mangá