MenuFlutuante

Terror na Nerd Power




     Eae galera Nerd, Villas aqui, deixando a terceira postagem do fucking quadro que está rolando essa semana, chamada "Terror na Nerd Power"

     Deixo hoje para vocês o filme "Pânico no deserto", e tenho que confessar que filmes desse gênero não me agradam muito, apesar deste ter um enredo interessante, não está na minha lista de favoritos

     Villas, se você não curte, então por que postou? Bem, os filmes de terror que eu gosto não fogem muito da mesma história, com esse filme que estou postando hoje, espero agradar pessoas com um gosto diferente do meu.
    Bem, por hoje é só! Bye, Villas!



• Sinopse: Numa parada em meio ao desértico Vale da Morte, na Califórnia, onde também funcionam um café e posto de gasolina, o xerife Reed treina o filho como seu sucessor. Ao reconhecer no local três assaltantes de banco fugitivos, tentam prendê-los. Uma bomba de gasolina explode incendiando o lugar. Quando a fumaça se dissipa, percebem que várias pessoas desapareceram, restando apenas seis. Ninguém aparece para ajudá-los, os telefones não funcionam e os carros foram destruídos pelo fogo. Um novo tiroteio entre mocinhos e bandidos faz com que percebam que eles não conseguem se ferir. Seus corações não estão batendo - estão presos entre a vida e a morte.
                               

Nenhum comentário:

LinkWithin

  • Dicas de Cinema

    O que acha de um filme? Por que não segue as dicas e criticas de "Cinema com o Negão"

  • Gosta de Games?

    Dicas, downloads, gameplays ... Tudo o que você precisa sobre jogos!

  • Livros, Livros e Livros!

    Quer dicas, baixar ou ler livros, a biblioteca da Nerd Power te ajudará com isso!!!

  • Monte seu Projeto

    Já pensou em montar projetos bem interessantes e que são simples?

  • Powerguido

    Atualizações toda Segunda de POWERGUIDO!

  • No mundo Japonês

    Tudo sobre todo anime e mangá